Kanye West está processando o Walmart por tênis falsos de espuma RNNR

em uma reviravolta inesperada, Kanye West agora está processando o Walmart depois que a marca dos EUA introduziu cópias precisas do tênis de espuma RNNR em seu site. Comercializado como “jovens jovens mulheres masculinos da homens de verão, o corredor de espuma de espuma Sandals Casual”, os tênis foram descobertos no varejo no lado do Walmart por apenas US $ 24. A dupla parecia praticamente indistinguível da silhueta legítima de Kanye que caiu pela primeira vez no início deste ano.

Com um momento de estilo revolucionário, a autêntica espuma RNNR é vendida por US $ 80. A versão do Walmart foi oferecida brevemente em sete variações de cores diferentes, embora agora tenha sido completamente eliminada da venda, aparentemente por causa do processo. Não se sabe por que o Walmart introduziu essas cópias precisas, embora esperamos que muito mais detalhes surjam em breve.

Imagem através do Walmart
O processo em si acusa o Walmart de criar “cópias precisas não autorizadas”, além de vendê -las com uma margem de receita mais baixa, beneficiando -se extremamente do design original. Embora Kanye e a equipe Yeezy sejam parciais para debater, bem como uma ótima história de relações públicas, parece que isso não foi planejado. Quando solicitado uma declaração, o Walmart declarou: “O produto mencionado na queixa não é oferecido pelo Walmart, mas por vendedores de mercado de terceiros. Levamos alegações como essa, bem como estão avaliando a reivindicação. Responderemos no tribunal como adequado depois de recebermos a denúncia. ”

Até o momento, não temos ainda mais detalhes sobre a história, no entanto, podemos esperar atualizações em um futuro próximo. Mantenha -o bloqueado bem aqui no único provedor para todas as mais recentes, assim como você está aqui, certifique -se de inspecionar a lendária venda de final da temporada da Nike!

Imagem através de lidar com a revista

Leave a Reply

Your email address will not be published.