Qual par você está escolhendo?
Em 2018, a Nike criou a competição On Air, que trouxe milhares de designers iniciantes das cidades mais significativas do mundo para projetar tênis inspirados em sua comunidade. Com Nova York, Londres, Paris, Seul, Xangai e Tóquio, todos participando, agora foi reduzido para os 6 finalistas, com seus tênis sendo adquiridos à vida.
Hoje é o dia em que finalmente conseguimos ver esses 6 sapatos fantásticos na carne.
Qual é o seu par preferido? Informe -nos em nossas páginas de mídia social.
Mantenha -o trancado ao único provedor para todas as melhores notícias e lançamentos da comunidade de tênis.
Nike Air Max 98 La Mezcla, de Gabrielle Serrano
Representando as diversas raças, etnias e origens culturais em Nova York, Serrano destacou o que faz de Nova York o que é: são as pessoas.
“Quando vi a amostra, não podia acreditar. Saiu exatamente como eu pensava nisso. ”
Nike Air Max 97 Neon Seoul, de Gwang Shin
Nosso par preferido pessoal, Shin se inspirou nas luzes de neon de Seul e destacou perfeitamente a forma do sapato. Com seu acabamento preto fosco e Swoosh sobrepostos, esta é a nossa escolha para vencer a competição.
“As cores da amostra saíram tão bem com o design original. Eu estava brincando que, uma vez que vi a amostra, estava pronto para levá -lo de volta comigo para a Coréia. Minha viagem foi completa. ”
Nike Air Max 97 Londres Summer Of Love, por Jasmine Lasode
Com uma data em Primrose Hill, na vanguarda do pensamento de Lasode, este tênis é dinâmico e pronto para o verão. Os detalhes menores são o que torna esse tênis realmente excepcional.
“Fiquei pensando em como isso era louco. O que eu literalmente pensei no papel chegou ao que estou dando uma olhada na melhor das hipóteses agora. É surreal. ”
Nike Air Max 1 Tokyo Maze, de Yuta Takuman
Honrando o labirinto de Tóquio de um sistema subterrâneo, Yuta usou couro em relevo e para representar as fundações concretas da ‘cidade elétrica’.
“Minha primeira reação foi ‘perfeita’. Quando eu andei pela esquina e vi minha amostra na mesa, peguei arrepios. Eu ainda os tenho. ”
Nike Air Vapormax Plus Paris funciona em andamento, por Lou Matheron
Usando uma imagem de um tribunal parisiense em construção, Matheron usou esse mantra de ‘trabalho em andamento’ no ponto crucial de seu design.
“Eu não sabia que poderíamos ver as amostras. É incrível pensar que acabei de desenvolver um sapato para uma das marcas mais significativas do mundo. Eu fiquei pensando: ‘Isso está realmente acontecendo comigo? ”
Nike air max 97 sh caleidoscópio, em dinheiro ru
As nuvens flutuando no topo do horizonte de Xangai são o lugar comum na cidade cosmopolita. O design de Ru ilustra perfeitamente isso no renomado Air Max 97.
“Andar pela esquina e ver a amostra – foi como um sonho tornado realidade. Eu estava em choque.”